sábado, 12 de fevereiro de 2011

E.L.A.

Fui eu, quem te curou com um abraço, que fez gerar em ti por algumas vezes um certo ciúmes bobo, quem te fez apaixonar com um beijo e foi julgada de bruxa. fui eu, que te fiz perder noção do tempo conversando no telefone até altas horas e foi pra mim que você mandou msg de madrugada, só pra lembrar que me amava. fui eu que te perdoei de erros considerados imperdoáveis quando todos te crucificavam e falavam de ti pelas costas. Fui eu que te amei com toda a intensidade do meu ser. fui eu que depositei minha confiança em ti, e que apesar de todas as circunstâncias não me arrependi. fui eu que prometi te amar o resto da vida, e serei eu que cumprirei minha promessa. E se isso não é amor, não sei o que mais seria. Na verdade acho que não era amor, então era o quê? Era uma sorte, uma travessura, um inverno, era sem medo... Não era amor. Era bem melhor!

Um comentário:

O que você achou desse post?

Relat 0