quinta-feira, 16 de maio de 2013

- Fracasso

Olá querido amigo que sempre me acolhe quando mais preciso. Senti tanto sua falta. Só vc consegue compreender quando estou precisando desabafar e só vc consegue me dizer o que eu realmente tenho que ouvir. Estou triste, é fato. Por isso estou aqui, pra desabar com as palavras já que estou sem lagrimas... Eu fracassei, e o fracasso sempre esteve presente em minha vida, sempre foi uma das opções. Mas nunca me ensinaram a fracassar. Sempre provei do gosto do sucesso que temperava minha boca como uma comida deliciosa apos horas sentindo fome. E então agora que cai em mim, que todo o torpor passou, senti no fundo da garganta o amargo sabor do féu do fracasso. Se falo de alguem especifico? Nao. Falo de muita gente. De gente que decepcionei. Que devia ter feito diferente e nao o fiz. Que simplesmente me calei e me acomodei e esperei passar. Escolhi o lado mais fácil. E doeu. O lado mais facil não era tão facil assim. Gostaria de chorar, ouvir uma musica depressiva e olhar pro nada imaginando mil coisas. Pensar em alguem que poderia ter me feito mais feliz ou que eu poderia ter feito ser "o" alguem de minha vida. De pensar em prioridades e erros cometidos repetidas vezes. Em sentimentos insuficientes pra seguir adiante. Mas não. Me recuso a provar o sabor amargo na boca do fracasso, da dor, do sofrimento rasgando minha garganta e dilacerando minhas entranhas . Sou forte. Pequenina, mas forte. E não me dou o direito de cair, mesmo quando ja estou no chão. Precisava escrever. Colocar pra fora o que nunca esteve dentro de mim. Sentir algo, mesmo que fosse só um friozinho na espinha. De medo, angustia ou de tudo ao mesmo tempo. Nao sei pq escrevo ou para quem. Talvez pra salvar a vida de alguem. A minha propria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Relat 0